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Site atualizado em 11/12/2017

Perguntas Frequentes

01 - Que garantia tenho ao comprar produtos na AQUAKING?
02 - Todos os produtos tem garantia na AQUAKING?
03 - O frete está incluso nos preços dos produtos?
04 - Como é calculado o frete?
05 - Quais são as formas de pagamento?
06 - Por que o PagSeguro UOL?
07 - Em quanto tempo recebo minha compra?
08 - O que acontece se o Correio ou a transportadora retornarem a entrega por não ter alguem para receber, ou erro no endereço?
09 - O que acontece se durante a confirmação do pagamento a AQUAKING ficar sem estoque do produto comprado?
10 - O que acontece se o preço do produto ou informação estiver em desacordo com a realidade de produto? 
11 - Quem entrega a compra?
12 - Qual o horário de funcionamento para compra e contato?
13 - Posso Comprar diretamente no Showroom?
14 - Posso retirar os produtos no Showroom?




01 - Que garantia tenho ao comprar produtos na AQUAKING?
Todos os produtos vendidos pela AQUAKING tem sua garantia oficial do fabricante seguindo o Código do Consumidor. A AQUAKING reforça o termos de garantia com o carimbo com o devido prazo de validade no verso da nota-fiscal. A nota-fiscal com o carimbo assinado é o documento oficial de garantia do produto.

AQUAKING não se responsabiliza pelo retorno do produto em uso da garantia pelo cliente. O produto somente entrará em processo de garantia com o mesmo em poder da AQUAKING.

02 - Todos os produtos tem garantia na AQUAKING?  
SIM - Mas de formas diferentes. VIDROS DO AQUÁRIOLÂMPADAS tem SOMENTE garantia de recebimento:
- Os vidros dos aquários podem ser quebrados durante a montagem devido ao manuseio.
- Lâmpadas queimam por causa de oscilações na voltagem do local. A AQUAKING tem sua responsabilidade e garante a troca dos produtos acima até sua entrega, não se responsabilizando pelo mau uso do produto ou por fatores externos.

03 - O frete está incluso nos preços dos produtos?
Não. O frete é calculado no momento do fechamento da sua compra. Você pode simular o frete usando o botão de simulação de compra, que está localizado no seu carrinho de compras.

 

04 - Como é calculado o frete?
O frete é calculado pelo peso/dimensões/distância. Cada produto ao ser configurado no site tem suas características relacionadas e os Correios ou a JadLog (transportadora) calculam o preço exato do frete on-line. O valor do frete é totalmente repassado ao transportador.

 

05 - Quais são as formas de pagamento?

Depósito Bancário - Ao comprar por DEPÓSITO BANCÁRIO, você deposita na conta da AQUAKING o valor com o desconto nos produtos de 20%.

Boleto Bradesco- Ao comprar por BOLETO BRADESCO, você poderá pagar com o desconto nos produtos de 20%.

Cartão de Crédito Pagseguro - Você paga sua compra com seu cartão de crédito e parcela suas compras em até 6 vezes sem acréscimo (compras acima de R$ 150,00) ou em até 18 vezes com juros normais do seu cartão de crédito.

Sistema de Cobrança PayPal - Você paga sua compra pelo sistema internacional de pagamento, a vista com 5% de desconto, ou em até 6 vezes sem acréscimo  ou com seus créditos no PayPal.

As compras feitas com cartão de crédito só são debitadas minutos antes de entregarmos a encomenda para o transportador. 


06 - Por que o PagSeguro UOL?
O PagSeguro UOL é a ferramenta mais segura para compras online via cartão de crédito, além de ter por trás, toda a estrutura de uma empresa tão conceituada como a UOL. Para maiores informações acesse o link www.pagseguro.com.br

 

07 - Em quanto tempo recebo minha compra?
- Se a opção for Correio/SEDEX = de 2 a 5 dias úteis;
- Se a opção for Correio/E-SEDEX = de 2 a 5 dias úteis;
- Se a opção for Correio/PAC = de 5 a 15 dias úteis;
- Se a opção for Transportadora = de 3 a 15 dias úteis.

IMPORTANTE 1:

Os prazos acima somente entrarão em vigor a partir do status "COMPLETO" do seu pedido na AQUAKING. Ao fazer a compra seu pedido entrará em status "PENDENTE" até que o pagamento seja concretizado. Após isso o status mudará para "PROCESSANDO" e a AQUAKING precisará de até 72 horas para processar o pedido, indo para Faturamento, Expedição e Liberação de Postagem que é a Coleta do Correio ou Transportadora, quando seu pedido entrará em status "COMPLETO" e você receberá o rastreamento, e somente após a postagem os prazos acima estarão em vigor.

IMPORTANTE 2:

Os prazos acima são determinados pelas empresas transportadores contratadas CORREIOS e JADLOG, podendo ser alterados em função de lojistica interna ou situações adversas na viagem, não sendo possível para a AQUAKING alterar ou garantir o exato prazo de chegada do produto em trânsito até o destino final.


08 - O que acontece se o Correio ou a transportadora retornarem a entrega por não ter alguem para receber, ou erro no endereço?
O Correio ou a Transportadora farão 3 tentativas de entrega e o produto retornará à AQUAKING. Se o erro for da AQUAKING, ela arcará com o reenvio sem custo adicional para o cliente, se o erro for do cliente a AQUAKING reenviará com o custo do frete a cobrar no ato do recebimento.


09 - O que acontece se durante a confirmação do pagamento a AQUAKING ficar sem estoque do produto comprado?
Principalmente Compras pagas por BOLETO demoram em média 3 dias para o cliente efetivar o pagamento e mais 2 dias para a AQUAKING ser avisada pelo Banco, e durante este período não sabemos se o cliente efetivou a compra.

A AQUAKING NÃO ENVIARÁ PRODUTO SIMILAR NA FALTA DE PRODUTO EM ESTOQUE.
1 - NA COMPRA DE SOMENTE 1 PRODUTO -
 Se a COMPRA for de um único produto a AQUAKING fará o cancelamento da compra, avisará o cliente e fará a devolução do valor pago cancelando a Compra no PAGSEGURO ou por depósito em conta corrente do Cliente.

2 - NA COMPRA DE MAIS DE 1 PRODUTO - Se a COMPRA for de vários produtos e faltar um, a AQUAKING "NÃO" enviará produto similar. A AQUAKING fará a devolução por VALE-COMPRA no valor do Produto Comprado em falta..

 

10 - O que acontece se o preço do produto ou informação estiver em desacordo com a realidade de produto?
Trabalhamos para que isso nunca venha acontecer mas erros em sistemas existem e procuramos encontrá-los para que o cliente não tenha prejuizo ou leve vantagem indevida, mas entraremos em contato em até 24 horas para informar o fato e ajustar o valor ou a informação, ou o cancelamento da venda.

 

11 - Quem entrega a compra?
O transporte é feito pelas mais conceituadas empresas de transportes express do Brasil, Correios e JadLog.

 

12 - Qual o horário de funcionamento para compra e contato?
PARA COMPRA:

   De segunda a domingo, das 00:00 às 24:00 hs.
PARA CONTATO POR EMAIL:

   De segunda a domingo, das 00:00 às 24:00 hs.
PARA CONTATO POR TELEFONE:

   De segunda a sexta das 09:00 às 18:00 hs.


13 - Posso Comprar diretamente no Showroom?
NãoA Compra de Produtos deverá ser feita pela internet no site e agendado para retirada no Showroom.


14 - Posso retirar os produtos no Showroom?
SIMMas como nosso showroom não é aberto ao público em geral, você terá que entrar em contato para agendar a retirada.